Sangin.Transformador de energia S11Análise de necessidades específicas de gestão

  • tempo de liberação:2022-07-30 16:19:30
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:206
  • Descrição rápida:

    Sangin.,Caindo matérias estrangeiras e perfurandoCausas do incêndio no transformador de energiaSangin.Método de inspecção visual

Conteúdo do artigo

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Causas do incêndio no transformador de energia

Sangin.Método de inspecção visual para inspecção de transformadores

No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

Cidade espanholaA fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Fábrica de transformadores elétricos

Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.


Sangin.Transformador de energia S11Análise de necessidades específicas de gestão



Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Consulta on-lineAssim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:


Sangin.Transformador de energia S11Análise de necessidades específicas de gestão



A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência,Sangin.1600KVA dimensão do transformador de tipo seco, que pode controlar a oscilação abaixo de .%,Sangin.Fábrica de transformadores de isolamento de tipo seco, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Vamos ver.Vazamento de óleo de selo

A pessoa responsável por um fabricante de transformadores afirmou que, o custo dos transformadores que economizam energia é significativamente maior do que o dos transformadores tradicionais, e o fator de preço é também um fator chave que põe em perigo a popularização e comercialização dos transformadores que economizam energia. Embora existam projectos de poupança de energia e subvenções convenientes para ajudar transformadores que economizam energia, o mercado ainda não funcionou plenamente.

Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados,Sangin.Reactor e transformador, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

Sangin.O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

Sangin.Outras informações do produto
  • ItáliaEmpilhador de plataforma hidráulica de péQual é o método de operação de regulação de velocidad

    ItáliaEmpilhador de plataforma hidráulica de péQual é o método de operação de regulação de velocidad

  • ESPOPlataforma de elevação hidráulica mecânicaA função de cada componente

    ESPOPlataforma de elevação hidráulica mecânicaA função de cada componente

  • ESPOPlataforma de elevação hidráulica Plataforma hidráulicaDomínio do mercado

    ESPOPlataforma de elevação hidráulica Plataforma hidráulicaDomínio do mercado

  • ESPOPonte hidráulica fixa de embarqueRecursos e funções

    ESPOPonte hidráulica fixa de embarqueRecursos e funções

  • Bolzano.Ponte hidráulica fixa de embarqueAjuste de layout e atualização de estrutura industrial

    Bolzano.Ponte hidráulica fixa de embarqueAjuste de layout e atualização de estrutura industrial

  • Aeroporto Internacional de Los AngelesPlataforma de elevação de liga de alumínio auto-andanteAnálise

    Aeroporto Internacional de Los AngelesPlataforma de elevação de liga de alumínio auto-andanteAnálise

  • Gyula.Elevador de 30 metrosPrecauções antes de usar

    Gyula.Elevador de 30 metrosPrecauções antes de usar

  • Praia LongaElevador pequeno 3º andarQuais são as formas de controlar a quantidade

    Praia LongaElevador pequeno 3º andarQuais são as formas de controlar a quantidade

  • incitar:Lembrete: as informações Sangin.Transformador de energia S11Análise de necessidades específicas de gestão fornecem Sangin.Transformador de energia S11Análise de necessidades específicas de gestão de nossa empresa, serviço Sangin.Transformador de energia S11Análise de necessidades específicas de gestão e outras informações. Se você comprar produtos Sangin.Transformador de energia S11Análise de necessidades específicas de gestão, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Sangin.Transformador de energia S11Análise de necessidades específicas de gestão. O Sangin.Transformador de energia S11Análise de necessidades específicas de gestão acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Sangin.Transformador de energia S11Análise de necessidades específicas de gestão, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!